Avenida Governdador Jaime Campos, 850 - Centro - Colider-MT - CEP:78.500-000 - Telefone da Coordenação: (66)3541 3868 - Telefone da Secretaria:(66)3541 2626 - email: eedmapb@gmail.com

Educomunicação: capacitação dos coordenadores dos projetos


Na última quarta-feira, dia 10/07/2013, o CEFAPRO de Sinop, organizou o último encontro do curso de capacitação para os coordenadores dos projetos do EDUCOM.
Uma das atividades desenvolvidas no encontro foi a apresentação de propostas desenvolvidas nas escolas, cujo principal objetivo era o desenvolvimento das habilidades e competências referentes à oralidade.
Dentro dessa perspectiva, a E.E."Des. Milton Armando Pompeu de Barros" fez a apresentação dos alunos do 1º ano F, período vespertino, na disciplina de Língua Portuguesa, com a Profa. Maria José Basso Marques. A atividade foi uma das ações desenvolvidas pela professora, com o intuito de orientar os alunos no conhecimento dos contos dos mais variados tipos no decorrer de nossa história. Logo abaixo, é possível assistir ao vídeo elaborado pelos alunos ou acesse pelo link:
http://youtu.be/E94I01mnWpQ



Compartilhe ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Escola POMPEU - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Adenilson Fazam | Itamar Bazan